O que é o serviço de mídias?
O serviço de gestão de mídias serve para planejar seus conteúdos, desenvolver as artes e legendas, postá-las nas suas redes e analisar o resultado alcançado com cada publicação.
As redes sociais vieram para ficar e deixaram de ser algo apenas para uso pessoal, pois a parte comercial tem sido uma porta (gigante) de entrada para novos clientes. Elas servem para aproximar a empresa do cliente e ser um novo canal de comunicação entre ambos, podendo ditar tendência, fazer vendas e ainda fidelizar clientes. Por isso, posts não devem ser apenas feitos, eles devem ser planejados estrategicamente com o objetivo da empresa, explorando tudo o que as redes sociais oferecem para que o resultado aconteça de maneira constante.
O serviço de gestão de mídias serve para planejar seus conteúdos, desenvolver as artes e legendas, postá-las nas suas redes e analisar o resultado alcançado com cada publicação.
Elas servem para que você esteja presente e faça sua marca alcançar pessoas novas, para que através das suas publicações, você consiga novos clientes.
Tudo vai depender da onde seu público é mais ativo e como ele se comporta. Será através dessa análise que você deve definir em qual rede você estará presente.
Não necessariamente, o importante é você manter constância nas suas redes sociais, para que seu perfil esteja sempre atualizado, levando informação para seu público.
A interação é o que irá fazer com que suas redes cheguem mais longe. Responda a todos os comentários, compartilhe quando fores marcado e crie publicações que interaja com as pessoas.
Constância, Qualidade e Originalidade. Não abandone as redes, crie seus próprios posts e textos, nunca deixe de prezar pela qualidade do conteúdo postado.
Alguns fatores devem ser analisados para saber qual valor se deve investir inicialmente, como por exemplo, região que irá ser anunciado, o segmento do produto, concorrência na região anunciada, palavras-chave que irão ser utilizadas e principalmente o objetivo do cliente.
Na maioria das vezes imaginamos que estar na primeira posição é a melhor estratégia, porém as primeiras posições, podem ter um custo inicial muito alto e um retorno não esperado. Por isso, sempre iremos optar por estratégias rentáveis para os clientes, por meio de otimização, tipos de campanhas, palavras-chave de qualidade que irão fazer grande diferença no resultado final.
O tempo de maturação de uma campanha é de aproximadamente 3 a 4 meses para que os resultados passem a ser satisfatórios. Nesse período procuramos fazer testes para conhecer o produto como um todo, porém com as estratégias corretas nada impede de durante o período de maturação, se ter bons resultados.
A frequência de postagem irá depender do seu segmento, mas o que se deve ter em mente é que o mais importante é produzir conteúdo relevante e nunca sacrificar a qualidade pela quantidade.
Depende, você deve estar nas redes sociais mais utilizadas pelo seu público alvo, sendo assim, uma maneira de descobrir onde eles estão é fazendo uma pesquisa de mercado para analisar onde está a atenção dos possíveis clientes.
O prazo de entrega é de aproximadamente 60 dias, isso pode variar de acordo com a complexidade do website. Para o prazo ser cumprido, o cliente precisa nos enviar todo o conteúdo necessário (textos e imagens) para a criação do site.
Iremos acompanhar e direcionar o Marketing da sua empresa, entendendo suas dificuldades e apresentando as melhores soluções para que seus resultados melhorem.
Você gostaria de ter nossa equipe trabalhando no seu projeto?
Ou tem alguma dúvida? Ficaremos felizes em ajudar a sua empresa.